XtGem Forum catalog
Tags: leia sobre

S-Commerce: Estamos Preparados?

Conheça Mais A respeito Os 4 P`s De Marketing


Social Commerce, comércio social ou, simplesmente, S-commerce. Uma nova maneira de comprar online que utiliza o comércio eletrônico integrado às redes sociais. O que você pensa disso? Desde que a Internet surgiu as marcas estão olhando como obter dinheiro com isto. Os portais de notícia começaram a procurar propaganda em banners, mesmo que a internet só atingisse 1 ou dois milhões de pessoas. As marcas começaram a observar as vendas online, que é a forma mais rápida e simples de mensurar os investimentos na internet.


O tempo foi passando, a internet crescendo e com isto aumentando o número de usuários. Logo a rede pulou de dois milhões pra setenta milhões de usuários, gerando um potencial de mercado amplo. Mesmo quando apenas 25% dos internautas comprem online, o mercado ainda tem um imenso potencial de crescimento e ganhos. Prova disso é que em 2009 foram gastos treze bilhões de reais nas lojas virtuais, de acordo com o E-bit. E existem tantos mercados a serem explorados, como o de luxo, que o potencial de consumo não chega nem sequer perto do que a web ainda podes doar. A influência que pessoas realizam umas a respeito de as outras é alguma coisa incontável e incontrolável também.



  1. Quarenta e dois Jade seba

  2. Formato de data e hora

  3. Wartelloo Daniel de Sousa Dias falou: 05/08/doze ás 18:Cinquenta e seis

  4. 5 Como fazer a divulgação

  5. Fuja do modelo padrão básico

  6. 8 — Jurídico

  7. O que é e como escolher o domínio para o blog

  8. 2 Gerenciamento de chamadas




As Mídias sociais nada mais são do que plataformas que ligam pessoas em imensos pontos do planeta com um gosto em comum. Se você gosta de Coca- Ninguém Curte Suas Imagens No Instagram? , podes participar da comunidade “Eu adoro a Coca-Cola” no Orkut. Se você for um publicitário que trabalha com web, pode participar da PEDigital.


Em comum, essas redes têm o fato de atraírem defensores e seguidores de suas causas. Sem a interação das pessoas, Orkut, Facebook, Twitter, MSN, YouTube, Sonico e tantos outros não passariam de fácil blogs. 'Santinhos' Políticos Ganham Recentes Caras E Formatos Nesta Eleição sociais são redes de pessoas; pessoas conectadas a começar por uma plataforma de comunicação. O Orkut contou que os usuários poderiam passar de passivos para ativos; os sites também deram uma “força” a esse novo movimento. Marketing E Odontologia: Aprenda A Divulgar Seu Serviço Nas Mídias sociais -se total poder ao usuário através dessas ferramentas, e isso é algo que não voltará atrás. Tal poder é improvável de ser retirado e o usuário, ainda mais, está se apropriando disso.


Se desses 660, trinta resolverem passar pra frente essa mensagem (seja com um retweet, por e-mail ou publicando em teu web site pessoal) a mensagem perdeu inteiramente o controle. Isso talvez pode ser benéfico ou maléfico pra qualquer marca, basta analisar os imensos casos de erros de grandes marcas pela web (que não cabe aqui mencionar cada caso).


No meu Twitter (@plannerfelipe), tendo como exemplo, tenho 1.250 seguidores. Se um artigo meu agora podes fazer um baixo “barulho”, pense um postagem do Marco Luque, que tem 624 1 mil seguidores. A internet formou novos “formadores de opinião” e é preciso assimilar isto. Agência Socorro Choperia E Cabeleireiro Da Periferia A "bombar" Nas Redes todos os fatores acima, chegamos a um conceito em franca expansão no mundo e que começa a crescer no Brasil, o S-commerce, uma derivação do comércio eletrônico, mas com a ampla atuação das Mídias sociais como agente de vendas.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE